quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Enfim um comentário! Obrigado, OvO Frito!!!

Não escrevo faz tempo - aliás, não escrevo mais - porque, mesmo o reloginho de visitas correndo (mais de 14mil leitores), nunca mais recebi comentários. E os poucos que recebi, lá no começo, ou eram da minha mulher ou de algum amigo generoso, só pra dar aquele velho sinal de que..."tô aqui, brother, eu acho você do caralho". Bondade.

Eu sei, eu sei. Esse blog só foi piorando. Prova disso é essa Ione tosca cantando no shopping ou os caras pegando os notebooks com a bunda. Tô sabendo.

Mas hoje, depois de alguns anos, recebi um comentário. E fiquei feliz.

Portanto, se quiser que esse blog siga adiante, comente! Ainda mais você que nem me conhece. Saber que você está gostando, ou achando uma bosta, ou que isso aqui não te diz nada mas foda-se... é o que fará esse grandslanches cada vez mais caprichado.

E quanto a vocês, ovos queridos... fica aqui um pouco do meu tempo para agradecê-los e homenageá-los.



E as eleições estão chegando. Aguardem!



www.ovofritogourmet.blogspot.com - valeu!

Um comentário:

OvO Frito Gourmet Consultoria disse...

Cara, ganhamos um post de agradecimento? Que massa...estamos remodelando o blog (gostaria muito de conseguir conhecer um grafiteiro para personalizar o blog) enquanto isso não é possível...vamos fazendo como sabemos!
Teu blog é muito legal...e como diz o lema do roedor lá no Ovo Frito Gourmet "um blog se alimenta de seus comentários"!

Abraços,

Valeria Berriel
twitter/valeriaberriel