quinta-feira, 9 de outubro de 2008

AMO A LAURA. MAS... QUAL DOS 4 É A LAURA?

Adogay!!!



e agora a versão sensacional com o incrível techno vicking!



A saber:

"Amo a Laura" foi a campanha publicitária mais premiada na Europa em 2006/ 2007. Obra consagrada da famosa agência Tiempo BBDO com a MTV para a "Asociación Nuevo Renacer".

BBDO? Tem certeza????

Pra mim, essa informação é muito mais non-sense do que o próprio filme.

SE VOCÊ PENSA EM DEIXAR ALGUMA COISA BOA PARA SEUS FILHOS...

...saiba um pouco a respeito do "Great Pacific Garbage Patch". É sobre o plástico que está ocupando uma extensa área em alto-mar no oceano pacífico. Só para você ter uma idéia, nessa área (na época do video, equivalente a dois estados do Texas e hoje, maior que os Estados Unidos!) existe muito mais partículas de plástico do que de PLÂNCTON, microorganismo quase tão abundante nos oceanos quanto o próprio sal e alimento principal de peixes, moluscos, crustáceos... !

Imagina isso? Mais plástico do que plâncton???

Memorize essas cenas. Lembre-se da tartaruga com anel, da água viva, de tudo. E comece a separar seu lixo inorgânico. Separar o plástico / metal / papel / vidro (lixo seco) dos restos de matéria orgânica e levar a um ecoponto não dá trabalho algum e faz uma puta diferença. Não seja tão ignorante de achar que a sua falta de atitude não faz mal para o planeta. Você é melhor que isso. Ou não?


quarta-feira, 8 de outubro de 2008

CRISE, OVOS, RONALDO GAÚCHO E O MAMÃO DOS PASSARINHOS

Enquanto os fundos brasileiros perdem R$ 3,6 bilhões em poucas horas, Ronaldinho gaúcho diz que voltará a ser o melhor do mundo. Será que ele tá preocupado com dinheiro? Claro que não. Mas por que?, por que ele tem muito? Claro que não outra vez. O Ronaldinho já percebeu que ele só fica feliz quando joga bola. E se ele ganha dinheiro com isso e depois perde na bolsa, tudo bem. Amanhã ele vai ganhar uma bolada outra vez, fazendo o que gosta: jogando bola. Ficar preocupado pra que?

Como diz o Salomão Schwartzman, ser feliz não é ganhar dinheiro com sofrimento e depois torrá-lo no shopping. Ser feliz é jogar bola depois do expediente. É comer ovo frito no pão sem levantar o dedo mindinho. Ou então, ir até o quintal pra ver se os pássaros que visitam sua casa todo dia já comeram o mamão que você deixou pra eles pela manhã.

E aí? Amanheceu mais pobre hoje? Pegue um mamãozinho e coloque lá fora. Vá jogar bola. Se não for bom de bola como eu, torça pelo Ronaldinho. Frite um ovo. E seja feliz.

CABEZAS

acha esse viralzinho* do caralho? Criativo? Puta efeito?



Esse outro foi feito por Georges Méliès, que junto com os irmãos Lumiére, inventou o cinema e seus primeiros efeitos especiais. Isso há mais de 100 anos. É muuuuuuito melhor e são só 2 minutinhos. Confira.



*viral - material que se espalha em progressão geométrica somente através de indicações

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

KISSEL´S LIGHTINING KISSES MILK-SHAKE FLAVORED

E daí a gatinha da foto, Nancy Kissel, casa com um cara que é a cara do Tarantino. E do Schwarzenegger. E do Samuel Rosa. Não, do Samuel Rosa não. Enfim. Além da cara de bobo dos hollywooders, o nan's cônjuge tem muito mais grana que os dois juntos - afinal, é banqueiro, filho de banqueiros, neto de banqueiros. Mas não é bom de briga nem escreve o roteiro de sua vida.

Seu nome, o mais apropriado: Rob.

Então o Rob e a gostosa da Nancy mudam dos UVA para um palácio em Hong Kong, onde o sujeito realiza "trâmites financeiros" para poucos amigos. Na terra estranha, não confia em ninguém. Só na família.

Nancinha tem uma idéia brilhante, das de encher a testa de estrelas. Ela resolve roubar o Rob. Primeiro, prepara o milk-shake matinal do amado. Depois suplementa com comprimidinhos alucinógenos. O cara chapa. Ela então pega um taco de baseball e arrebenta a testa do seu querido. Até desalojar cada um dos miolos milionários. Depois, vai a uma China-Party sacudir o esqueleto. Solteiríssima.

Como essa história termina? Pro Rob termina assim mesmo. Mas pra ela não. Já está presa, será julgada e foda-se. Só sei que em homenagem ao casal, incluí essa delícia no nosso cardápio:

Milkiller Shake-Shake-Shake.

É de arrancar a tampa.

OS ELEITOS

Quem são os "novos" vereadores de São Paulo:

1 - Gabriel Chalita (PSDB) - O mais votado tem somente 36 anos. Tem também a maior cara de bobo, mas eu não apostaria nisso. Foi secretário de Educação do Estado de São Paulo e escreve uns livrinhos. Grandes chances de ficar na política pra sempre.

2 - Goulart (PMDB) - Em busca rápida no google, aparece logo na primeira página: "vereador goulart nega ter recebido propina de prefeito celso pitta". O que eu sei desse cara é que ele é um dos autores do slogan "corintiano vota em corintiano". Um slogan tão bom que quase elegeu também o imbecil do dinei. Iouãip!

3 - Netinho de Paula (PC do B) - o maior racista de todos os negos. Só fala em gueto. Tem voz de choro e cara de bunda. Se elegeu vereador mas já fala em senado. Tomara que não resolva cantar no parlatório a exemplo do Suplicy. Que certamente, canta melhor que o netinho. Aliás e antes que eu me esqueça, maldita seja sua vó.

4 - Milton Leite (DEM) - dono de empreiteira investigada algumas vezes pelo ministério público, já ocupou a cadeira de vereador. Mais de uma vez. Tem filho deputado e outro que foi preso por uso indevido de armas de fogo. Uma família de bons exemplos.

5 - Mara Gabrili (PSDB) - a vereadora paraplégica que posou pelada é importante para a causa dos deficientes e por isso teria o meu apoio, mesmo eu não sendo membro do grupo. Mas foram pouquíssimos os projetos de lei sugeridos por ela. Outra coisa estranha é a declaração patrimonial dela, de exatos 180 mil reais. Não paga nem a piscina maravilhosa que ela tem na casa onde mora só. Aliás, ela, os cães e o time de funcionários. Ou seriam assessores pagos pela câmara? Isso pra não falar na tv que ela tem na sala desde quando esse brinquedo custava pouco mais de 25 mil reais. Será que por conta de sua condição, nós deveríamos relevar alguns fatos e apoiá-la cada vez mais?

6 - Senival (PT) - vereador de carreira, já tendo ocupado o cargo. Pelo pouco que li, posto que nunca havia ouvido falar do sujeito, parece um bom profissional da política. O que não é um elogio. Creio mesmo que minha ignorância o-esteja protegendo.

7 - Arselino Tatto (PT) - político de carreira eleito pela 3a. ou 4a. vez consecutiva. Dos 9 irmãos, alguns deputados estaduais e federais. Mais uma daquelas famílias, portanto.

8 - Netinho (PSDB) - Aos 34 anos, já está no segundo mandato. Seu grande projeto foi o "Cinema sem Fila", que tornou obrigatório o ingresso numerado nos cinemas da cidade. Elitista? Magina. A favela toda agradece a oportunidade de pagar algo como 20 reais para assistir a nova obra do didi mocó. O problema será entrar num shopping melhorzinho sem ter de enfrentar o olhar desconfiado dos seguranças. Mas esse é um assunto pro outro netinho, certo?

9 - Aurélio Miguel (PR) - o judoca cururu. Terceiro mandato. Não fez nada de importante nos outros dois. Mas engordou pra chuchu. No primeiro mandato, seu patrimônio era de 145 mil reais. Agora é de 1,5 milhão. E o que ele fez nesse período? Vereou. Belo golpe. De sorte, eu quis dizer.

10 - Carlos Alberto Bezerra (PSDB) - Pastor da universal, já veterano na vereança. Sem comentários (no pior sentido).

11 - Donato (PT) - outro vereador de carreira que diz que é honesto.

12 - Celso Jatene (PTB) - o sobrinho do ex-ministro da saúde, esse Jatene é delegado de polícia e acusado de homicídio culposo por morte no trânsito (diz-se que estava embriagado). Não é seu primeiro mandato. E o que ele já fez pela cidade nos outros anos? Oras, ele é sobrinho do Adib Jatene, delegado de polícia e acusado de homicídio. É pouco?

os outros, em breve