quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CAFE PHOTO E O ACELERADOR DE PARTÍCULAS DE VSA.EXCELÊNCIA

Na falta de um genuíno chocolate mahony, aquele genérico da rede suíça migros que é infinitamente melhor que os famosos tobler, eu vou mandando mesmo é uma caixa de fandangos pirata com o delicioso sabor "arzinho de boituva". Não, não faz mal a ninguém. É o mesmo que eu vendo aqui no Grandslanches pras crianças da escola pública e nunca deu problema. Pelo contrário, é gostoso, murchinho, biodegradável. E dá um lucro da porra.

Já faz horas que eu tô jogando esses sem-gostinhos pra dentro e olhando o nada através das minhas janelas sem brilho. Só esperando o fim do mundo.




Ele vai acontecer nos próximos dias, talvez nas próximas horas, graças ao buraco negro formado pela desconstrução das partículas que irão se trombar dentro do acelerador subatômico construído entre as covas do toulouse lautrec e do einstein.




E eu aqui, ansiosamente pensando com meus fandangos: qual será a sensação de ser sugado por uma força equivalente a zilhões de somális famintos... ser virado pelas tripas ao avesso, passar feito mijo por esse ralo escuro, violento, sedento, sem dentes...





Dentro de poucas horas serei tragado por um buraco negro. Você também. Será que essa nossa morte vai ser uma morte... gostosa?






Não posso negar. Minha ansiedade é absolutamente sexual. Um buraco negro que me suga com vontade, num pompoir extremo e muito bem feito... uhuuu! Deve ser um tesão e eu definitivamente quero morrer assim. Sugado pelo blackhole.





Só pensando... ô bucetãoooo...








Ou então, olhesse cú, ra´pá!





























Merda. Não consegui evitar. Bastou pensar em cú e eu lembrei do kassab.

Por que?

Entre outras, porque o kassab está fechando todos os puteiros da cidade.

Eu não tô puto com isso. Aliás, tô nem aí. Sou adepto não. Mas é que eu passo por vários puteiros pelo caminho e não dá pra fingir que não notei que praticamente todos foram interditados, fechados e lacrados às vésperas da eleição e com extrema truculência, oferecendo aos seus donos e gerentes as mesmas humilhações a que eles submetiam suas magras carnotinhas nos melhores tempos. Ganhou meu voto.

No entanto, perdeu meu voto. O prefeito kassab fechou todos os puteiros menos um. O mais bonito. O mais vistoso. O mais seleto e escancarado. O castelo dos tijolinhos e vitrais sombreados de uísc. O tal que ocupa uma quadra inteira de uma das avenidas mais trèz-chics des jardãs. E mais: lacrou também todos os botecos ao redor da tal palaceta.



E então eu pergunto:


E o café photô, vai fechar não, Excelência?



... se até o bahamas e seu dono careca se fueram, apesar dos milhões certamente oferecidos e da distribuição de ameaças (feitas somente aos colegas de Vsa. Excelência e claro que não à Vsa. Excelência - kássabemos por que, não é Excelência?), então por que Vsa. Excelência ainda não interditou o photô? se até o w.e - que eu nunca tinha ouvido falar - ao ser fechado, quase acabou com a reputação desse honrado cidadão, o sr. daniel dantas, tão íntegro e íntimo do fhc e também do noffo rei... se até esse nobre e bem frequentado "antro dos seus" o sr. teve a insensibilidade de fechar, por que não mesmo o photô?



O PHOTÔ CONTINUA MAIS ABERTO QUE SUAS SANTAS FREQUENTADORAS.




E POR QUE?
É que os caras do photô sabem que são paulo também tem seu acelerador de partículas. Um túnel secreto, largo, oco e redondinho. Bem maior que o europeu e preparado para os piores choques. Para as piores trombadas. Um devorador de pontes retráteis. Verdadeiro monstro de sucção nos anais da nossa cidade.

SÓ POR ISSO. PORQUE OS CARAS DO PHOTÔ TEM UMA FOTÔ DO TROÇO.

Portanto. Se o fim do mundo virá de um buraco negro, o fim do mundo é um pum.

O pum de Vsa. Excelência.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

ALESKA VAICE - Uma palin da B... da Sarah

Foi a gisele b..., a b... mais famosa do b... quem falou que pra ficar famosa no b... era só mostrar a b... . Longe de questionar essa b..., mas eu diria que não basta mostrar a b..., tem de mostrar a b... e a b... também. E essa máxima é tão máxima que não vale só no b... . Prova disso é que o joão maquem foi até o c... dos Unidos Venceremos - precisamente até o aléska - buscar uma b... que ninguém conhecia. E pior, para ser sua vaice. O nome dela, sara palin.

E foi só ela dar uma palin na convenção dos repugnicanos com toda sua cara de b... que já surgiram várias fotos da b... dela. Mas será que é dela mesmo? Photoshop? Veremos.

Sara Palin hoje - candidata a vaice do repugnicano joão maquem:

Sara Palin ontem - miss alésca, ou "Sara I-Scream"
E por último, Sara Palin com uma mãozinha do fotoshopi:E aí? vai votar na b... da sara ou prefere o b... negão? Com ele não é 'antes e depois" do photoshop e sim "com e sem" photochopp, vê só:

b...negão com photochopp:
b...negão sem photochopp:

É por isso que eu sempre digo: Falve o lula noffo rei!!! And dog bleff america.