quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O NOFFO REI

Sabe que ontem ou anteontem, ao assistir o previdente Lula limpando as mãos de óleo no avental dos colegas, e aí cair na gargalhada, eu me senti pela primeira vez mais próximo dele. Eu também faço isso! Quando sujo as mãos fritando sardinha, coxinha e bolovo aqui no grandslanches, eu adoro limpar as mãos na roupa dos clientes. E aí eu finjo que vou pegar uma coisa debaixo do balcão e cago de rir. Mas rir sozinho é foda, dá gastrite. Então um dia confessei minhas porqueiras a um broder, um super investidor, cara chique e o cacete, e ele na mesma hora se entregou: toda vez que vai à casa de algum amigo, ele faz xixi na pia. E se for o número dois, faz na pia também. E dá-lhe torneira aberta, esmagação no ralo, tira-rapas com a escova de dentes disponível, qualquer coisa para não deixar rastros.

Outro cara que estava no balcão e ouviu a narrativa, também ele confidenciou que não pode ver uma raspa de cocô numa privada de bar que na mesma hora baixa a maria e ele fica lá, mijando horas, até deixar a louça tinindo.

Minha conclusão é uma só: todos nós somos escrotos. E não tem nada melhor que contar os fatos aos amigos durante uma cerveja.

O que eu não podia imaginar é que o previdente lula também fosse da nossa laia.

Mentira, eu imaginava sim. Aliáf tinha ferteva. Tá na vof do filhadaputa, tá na barba xuja, tá no dedo faltão que ele adora moftrar (e até imprimir no macacão guantánamo da pretobráf). Tá no difcurfo befta, no jeito fafado que ele olha a criftina krishini, tá na dona mariva, noóleo da tefta, noóleo do cabelo, noóleo do bigode e noóleo do ( * ). Por iffo...
Lula, vofê é dof noffof. Vofê é efcroto. Vofê entrou para a hiftória deffe paíf, e não como previdente porranenhuma. Vofê é o noffo rei!