segunda-feira, 6 de outubro de 2008

KISSEL´S LIGHTINING KISSES MILK-SHAKE FLAVORED

E daí a gatinha da foto, Nancy Kissel, casa com um cara que é a cara do Tarantino. E do Schwarzenegger. E do Samuel Rosa. Não, do Samuel Rosa não. Enfim. Além da cara de bobo dos hollywooders, o nan's cônjuge tem muito mais grana que os dois juntos - afinal, é banqueiro, filho de banqueiros, neto de banqueiros. Mas não é bom de briga nem escreve o roteiro de sua vida.

Seu nome, o mais apropriado: Rob.

Então o Rob e a gostosa da Nancy mudam dos UVA para um palácio em Hong Kong, onde o sujeito realiza "trâmites financeiros" para poucos amigos. Na terra estranha, não confia em ninguém. Só na família.

Nancinha tem uma idéia brilhante, das de encher a testa de estrelas. Ela resolve roubar o Rob. Primeiro, prepara o milk-shake matinal do amado. Depois suplementa com comprimidinhos alucinógenos. O cara chapa. Ela então pega um taco de baseball e arrebenta a testa do seu querido. Até desalojar cada um dos miolos milionários. Depois, vai a uma China-Party sacudir o esqueleto. Solteiríssima.

Como essa história termina? Pro Rob termina assim mesmo. Mas pra ela não. Já está presa, será julgada e foda-se. Só sei que em homenagem ao casal, incluí essa delícia no nosso cardápio:

Milkiller Shake-Shake-Shake.

É de arrancar a tampa.

Nenhum comentário: