terça-feira, 7 de julho de 2009

sôlha, conheci o mark mawson e lembrei de você

Além de amigo querido, o Sôlha é um pintor hiper realista genial e tem uma série que eu amo chamada "A Tinta Pintada". Eu poderia fica horas tentando expressar minha admiração, tentando dizer o que é, mas em resumo, ele retrata a própria tinta, transformando a matéria prima de sua obra em musa.

esse é ele em frente ao seu díptico gold&gel. Mais do Sôlha em www.luizsolha.com.br

Acabo de conhecer o trabalho de um outro cara, o Mark Mawson. Fotógrafo incrível. Ele retrata a "dança" das tintas na água. Fiquei com aquela invejinha do talento do cara. E por ambos os motivos, lembrei do Sôlha.





visto no gugazine.com

2 comentários:

Luiz Sôlha disse...

Queridão Igal, adorei o lance todo: seu comentário sempre benvindo sobre o meu trabalho, e a descoberta deste fotógrafo incrível. Já imaginou se fizéssemos uma exposição juntos? Que lindo, porque afinal as minhas pinturas das tintas surgem também de fotografias que faço diretamente de minha palheta de pintura.
Lindas fotos do Mark das tintas na água. Luxuoso!!!
Um super abraço meu amigo,
Luiz Sôlha.

Anônimo disse...

Igal,

realmente não havia como não ligar um ao outro. Vou me permitir fazer mensão à sua oportuna postagem, lá no Varal!

Forte abraço