quarta-feira, 18 de março de 2009

blog do marcio

Conheci o marcio através do meu primo. E o marcio de repente passou a mandar notas para uns sites, até que foi convidado pela adidas para compôr o blog deles: blogoriginals.com.br

Puta blog, muito legal. Dá até para "furtar" umas referências e disponibilizar aqui pra você.

Primeiro furto: o designer francês Michel Place dando um show com tinta preta, um corretor Pritt (vulgo "branquinho") e mais uns poucos elementos. Eu chorei com o talento do cara.



Furto 2: um curta italiano maravilhoso, todo feito em photo-motion (ou stop-motion, segundo o marcio).

Eu tinha uma vespa igualzinha à do filme, só que verde água com os bancos brancos, linda, italiana... que eu acabei dando de presente pra Fê Barroso, que acabou deixando pro ex-marido, o Laido, que eu também conheci através do meu primo e também é amigo do marcio...

Saudade da minha vespinha... e que roteiro do caralho, olha só.


Notte Sento (English subtitles) from napdan on Vimeo.


Furto 3: outro photo-motion, dessa vez com trilha e direção do Oren Lavie, um cara que eu já conhecia mas tinha esquecido.



Enfim, 4 trabalhos lindos. Os 3 acima e o blog do marcio, a fonte que reúne tantos outros.

Blogoriginals.com.br

Chegando lá, manda o meu abraço pro cara, tá?

Nenhum comentário: